.

¨¬¬¬¬¬¬¬¬¬

PERFIL

Minha foto
Rebecca Maravilha
Sou uma gata que fui resgatada por Vanessa Lima das ruas, e levou para minha Mãe Mariza Maravilha, eu estava muito ruim de saúde, mas alegre em busca do meu destino,e ainda bem que sai das nunhada em busca de momento melhor, e agora estou amparada juntos com a Pantera, Sara, Lion e Jacó, pois o Alvino e a Palmerinha não querem me ver. minha mamy cuida de mim como mãezona. te amo mamy. Rebecca Maravilha
Visualizar meu perfil completo

Está comigo em on line

meu contador



Hora certa

Seguidores

Eu amo esses blogs e Indiko

Seu recadinho é importante para mim

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Minhas primeiras fotos














0 comentários:

Links de sites de tutorial e imagens que indiko

 
© 2007 Template feito por Templates para Você