Hora certa

meu contador




.

¨¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Está comigo em on line




Seguidores

Eu amo esses blogs e Indiko





AnjosdeQuatroPatas






















Seu recadinho é importante para mim

sábado, 21 de agosto de 2010

Relembrar é viver


- Nossa...
Que saudade que estava desse meu cantinho!!
Como estão?!
Mil desculpas pelo afastamento tão longo..^^..
No início pensei que ia ficar só uns dias...
Mas a coluna da mãe -bisa,mas hoje ela sentiu falta dos blogs ela vai fazer as remontagens devagar ,meu award,link,e mimos ,mas não esquecemos de vcs.ore por todos nós.

Amo todos vcs.. ^._.^


Rebecca Maravilha


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida! Fiquei muito feliz com a visita e tb por ser minha seguidora! Estava tb a tentar seguir vc, mas está a ocorrer algum problema e não estou a conseguir, mas voltarei cá mais tarde pra ver se já dá!:) Ofereço meu award e link com todo carinho:)
Gostei muito de conhcer a Rebecca!! Meu gatinho é tb pretinho e de olhinhos verdes:) Chama-se Farrusco!! Ele manda turrinhas pra Rebecca:) bjinhos e volte + vezes:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

Ai minha mais nova filha bisa rsrsr ....vc. chegou para completar o nosso amor. te amo muito,o Jacó é seu amor, a turma fica a te admirar.

e ficamos todos com alegria a montar o seu bloguinho.

Mariza Maravilha

Links de sites de tutorial e imagens que indiko

 
© 2007 Template feito por Templates para Você