.

¨¬¬¬¬¬¬¬¬¬

PERFIL

Minha foto
Rebecca Maravilha
Sou uma gata que fui resgatada por Vanessa Lima das ruas, e levou para minha Mãe Mariza Maravilha, eu estava muito ruim de saúde, mas alegre em busca do meu destino,e ainda bem que sai das nunhada em busca de momento melhor, e agora estou amparada juntos com a Pantera, Sara, Lion e Jacó, pois o Alvino e a Palmerinha não querem me ver. minha mamy cuida de mim como mãezona. te amo mamy. Rebecca Maravilha
Visualizar meu perfil completo

Está comigo em on line

meu contador



Hora certa

Seguidores

Eu amo esses blogs e Indiko

Seu recadinho é importante para mim

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Algumas fotinhas de 2011






Faço pose para ficar mais bonita rsrsr




Sou curiosaaaaaaa
|
V



Aqui eu ando dentro da cozinha juntos com os meus companheiros e meu amor
Jacó Maravilha





Estou agora com 1 ano e seis meses, vivendo alegremente e bem amada e feliz amo demais a minha casinha, não temos acesso as ruas e nem ao quintal é dentro de casa mesmo!
Faço pose até para dormir na perna da vovó: Mariza Maravilha


1 comentários:

Joana Neves disse...

Olá amiga querida!
Antes de mais peço desculpa pela demora... :(
desde que cheguei de férias tenho tido muitas coisas para tratar em casa e ainda não tinha conseguido cá passar...
Mas estava já com mts saudadinhas suas!!=^.^= Passei também para trazer um miminho de amizade:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/mimo%20amizade.gif

Espero que goste:)
caso ainda não tenha trazido esteja à vontade pra pegar meu award, mascote e selinho de seguidor!
bjinhos e bom restinho de semana:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Links de sites de tutorial e imagens que indiko

 
© 2007 Template feito por Templates para Você