Hora certa

meu contador




.

¨¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Está comigo em on line




Seguidores

Eu amo esses blogs e Indiko





AnjosdeQuatroPatas






















Seu recadinho é importante para mim

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Algumas fotinhas de 2011






Faço pose para ficar mais bonita rsrsr




Sou curiosaaaaaaa
|
V



Aqui eu ando dentro da cozinha juntos com os meus companheiros e meu amor
Jacó Maravilha





Estou agora com 1 ano e seis meses, vivendo alegremente e bem amada e feliz amo demais a minha casinha, não temos acesso as ruas e nem ao quintal é dentro de casa mesmo!
Faço pose até para dormir na perna da vovó: Mariza Maravilha


1 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Antes de mais peço desculpa pela demora... :(
desde que cheguei de férias tenho tido muitas coisas para tratar em casa e ainda não tinha conseguido cá passar...
Mas estava já com mts saudadinhas suas!!=^.^= Passei também para trazer um miminho de amizade:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/mimo%20amizade.gif

Espero que goste:)
caso ainda não tenha trazido esteja à vontade pra pegar meu award, mascote e selinho de seguidor!
bjinhos e bom restinho de semana:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Links de sites de tutorial e imagens que indiko

 
© 2007 Template feito por Templates para Você